sábado, 8 de novembro de 2008

XXXVIII – Acerca da seqüência causal de supostos eventos que ocorreriam nos próximos anos a fim de permitir a consumação final dos tempos.

.


§ 38








Quando vier o nosso reinado, nossos oradores raciocinarão sobre os grandes problemas que emocionaram a humanidade, para levá-la afinal ao nosso regime salutar. Quem duvidará, então, que todos esses problemas foram inventados por nós de acordo com um plano político que ninguém adivinhou durante séculos? (Os Protocolos dos Sábios de Sião, final do protocolo XIII)


Se você ainda não sabe, está na hora de alguém lhe contar a verdade. A seguir, um breve e comedido resumo das principais revelações do pastor David Bay sobre o futuro sombrio da humanidade, até a consumação da profecia final do Apocalipse. Alguns textos do pastor em português podem ser lidos em: http://www.espada.eti.br/index.htm. O site oficial da Cutting Edge Ministries é http://www.cuttingedge.org/

Colapso do dólar e sua substituição pelo amero.

• Segundo profecia de São Malaquias (profecia medieval acerca do número total de papas até o fim dos tempos) o próximo papa será o último (e será um italiano – tá legal, eu sei que isso é previsível). Esse último papa seria o bíblico falso profeta.

• Construção de um centro internacional em Jerusalém com um edifício misto de sinagoga, igreja e mesquita. (Segundo relatou o demoíaco Bill Lambert, num seminário realizado na Casa de Teosofia, em Londres, no qual o pastor David Bay foi “infiltrado”, isso ocorreria em algum momento entre 1985 e 2010; o tempo está acabando.)

• Visão mundial da Virgem Maria (com a ajuda do HAARP).

• O papa vai a Jerusalém e anuncia a unificação de todas as religiões sobre seus auspícios (conforme prometido pela Virgem Maria a João Paulo II).

• Os mulçumanos não aceitam a unificação. Estopim da Terceira Guerra Mundial.

• Destruição de NY por uma bomba atômica (tá legal, eu sei que já fizeram um seriado sobre isso).

• Descoberta oficial de vida em Marte.

• Destruição do Domo da Rocha e início da reconstrução do Templo de Salomão.

• Outros detalhes da III GM: Dura apenas 91 dias; nela morrem 4 BILHÕES DE PESSOAS, inclusive todos os mulçumanos e a maioria dos estadunidenses; a Rússia se alia aos mulçumanos contra o Ocidente; China contra Hong Kong; Índia contra Paquistão; destruição quase completa dos EUA.

• Após as “dores do parto”, Maitréia e os seus passam, finalmente, a se manifestar em “carne e osso” no nosso plano da realidade e Deus – como o profetizado – retira toda a sua linha de ação da Terra, abandonando-a à própria sorte. A Terra, desprotegida, é dominada completamente pelos demônios.

• O anticristo surge miraculosamente dos escombros da III GM; a religião global do falso profeta (agora já degenerada em mamonismo descarado) se torna a religião oficial do governo global. Problemas globais, economia global, religião global, governo global.

• Os alienígenas (na verdade demônios disfarçados) invadem a Terra e dão apoio completo ao governo progressista do anticristo. O governo do anticristo será semelhante ao III Reich. (Por que não estou surpreso?)

• O sol se escurece (conforme profecia) e Lúcifer utiliza dos seus poderes para transformar Júpiter em um sol complementar. (Sem comentários.)

• Após 3,5 anos de governo, o anticristo rebela-se contra o falso profeta. O Vaticano é destruído por uma bomba atômica (tá legal, eu sei que escreveram um romance sobre isso). O anticristo torna-se, também, líder da religião global.

• Após 3,5 anos a Terra já está quase completamente desabitada (sobraram apenas alguns arianos e alguns chineses). Jesus retorna para a Guerra, que, conforme o Apocalipse, será vencida por ele, e que, conforme acreditam de pés juntos os satanista, será vencida por Lúcifer.

Mais informações em http://www.espada.eti.br/cutting.htm

Leia, na postagem seguinte, ### 10, um exemplo do salutar conteúdo que se pode encontrar nesse site.






***

Tempore, quo cognitio simul advenit, amor e medio supersurrexit.

6 comentários:

Anônimo disse...

Este site é muito interessante para aqueles que apreciam teorias conspiratórias e textos com títulos herméticos. Um exemplo: “O Reverendo Moon É Declarado Messias em Cerimônia no Senado Americano! A Organização de Moon Está Promovendo uma Campanha Para Convencer os Líderes Cristãos a Remover a Cruz de suas Igrejas, Enterrá-la no Solo e Substituí-la Por uma Coroa.” Ou: “O Plano da ONU de Designar Áreas da Vida Selvagem Vedadas Para Qualquer Atividade Humana Está Sendo Implementado Bem Debaixo dos Nossos Narizes - O Fim do Direito à Propriedade Privada.” Ou ainda: “Como os Furacões Katrina, Ofélia e Rita Fizeram Avançar a Futura Ditadura - Parte 1: Assinaturas Ocultistas Provam Que as Tempestades Foram Planejadas Como Fases de um Mesmo Evento.”

Ninguém disse...

O site é bom mesmo! Fica pau-a-pau com os contos do Asimov... ao menos no quesito criatividade.

Duan Conrado Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duan Conrado Castro disse...

Olha aí um vídeo repetido a história da profecia de São malaquias: http://projeto2012.wordpress.com/2008/11/15/sao-malaquias-preve-o-fim-da-igreja-catolica-antes-do-juizo-final/

Silas disse...

The END is coming!

Duan Conrado Castro disse...

Eis uma história bem mais emocionante (e que, para os versados no assunto, não necessariamente é incompatível com o exposto acima):

http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2010/01/atencao-projeto-2012.html
Uma dica com relação à questão da não incompatibilidade:
http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/03/arrebatamento-em-21-de-maio-de-2011.html