sábado, 15 de novembro de 2008

### 10 – Em complemento ao capítulo XXXVIII.

.
.
.
#
#
#
10








(“Alerta de Terrorismo Confirma Que o Plano de Destruir a Cidade de Nova York com um Artefato Nuclear Ainda Está Ativo!”, disponível em http://www.espada.eti.br/n1883.asp)

(...)

Uma das revelações publicada por William Cooper foi o plano geral pelo qual o Anticristo será inserido no contexto mundial. Em um simples parágrafo Cooper capta muitas partes diferentes desse plano; infelizmente, uma dessas partes é a destruição da cidade de Nova York por uma bomba atômica. Mesmo tendo citado esse parágrafo em inúmeras ocasiões anteriores, devemos citá-lo novamente neste artigo. Veja o que diz Cooper:

"É verdade que sem o problema da população ou da bomba, o eleito usaria uma outra desculpa para trazer a Nova Ordem Mundial. Eles têm planos de produzir coisas como terremotos, guerras, o Messias, aterrissagem de extraterrestres e o colapso econômico. Eles podem produzir todas essas coisas só para... se certificar que tudo dará certo. Eles farão o necessário para serem bem sucedidos. Os Illuminati têm todas as bases cobertas... Você pode imaginar o que aconteceria se Los Angeles fosse atingida por um terremoto de 9.0 graus, Nova York fosse destruída por uma bomba atômica plantada por terroristas, a Terceira Guerra Mundial estourasse no Oriente Médio, os bancos e Bolsas de Valores quebrassem, extraterrestres pousassem nos jardins da Casa Branca, a comida desaparecesse das prateleiras do supermercados, algumas pessoas desaparecessem, o Messias se apresentasse ao mundo, e tudo isso em um curto período de tempo?" [William Cooper, Behold a Pale Horse, pg 177, leia a resenha]

Se você estudar esse parágrafo atentamente, verá muitos dos elementos planejados para transformar esse sistema satânico global em realidade, incluindo o Arrebatamento da Igreja - "algumas pessoas desaparecessem" - um evento para o qual os ocultistas já foram preparados pelos seus espíritos-guia demoníacos.
No entanto, para nossos propósitos, vemos que a destruição deliberada dos EUA está claramente apresentada pelos seguintes elementos:

• Destruição da cidade de Nova York por um artefato nuclear
• Destruição de Los Angeles por um terremoto. [Nota: Se você não está ciente de que os cientistas ocidentais e russos podem criar terremotos, precisa ler os seguintes artigos:

N1852 - "O Super-Vulcão do Parque do Yellowstone Pode Já Estar nos Estágios Iniciais de Erupção"

Artigos na seção Controle do Clima

• A Terceira Guerra Mundial é deflagrada no Oriente Médio.
• As Bolsas de Valores entram em colapso.
• Alienígenas aparecem para ajudar a humanidade na transição para o Anticristo - Leia o artigo N1912 para ver que os alienígenas são uma parte do plano para produzir o Anticristo.
• Desabastecimento - A comida desaparece das prateleiras dos supermercados como uma conseqüência do colapso econômico.
• "Algumas pessoas desaparecem" - referência ao Arrebatamento da Igreja, como mencionado anteriormente.
• O Messias se apresenta ao mundo - Como o jogo de cartas INWO ilustra, a ascensão do Messias é o objetivo final.
• "Tudo em um curto período" - O ex- satanista iluminista Doc Marquis me disse várias vezes que, uma vez que a Terceira Guerra Mundial irromper, o Anticristo irá aparecer no cenário mundial em treze semanas - ou 91 dias.

(...)

(“Será Verdadeira uma Antiga Predição Católica Sobre o Número Total de Papas?”, disponível em a http://www.espada.eti.br/n2021.asp)

João Paulo II (Karol Jozef Wojtyla) nasceu em 18 de maio de 1920, dia em que ocorreu um eclipse solar, e foi enterrado na sexta-feira 8 de abril de 2005, dia em que ocorreu um relativamente raro eclipse anular total. Esse papa foi o perfeito deus-sol em todos os aspectos! (Leia o artigo N2020)

Além disso, nunca pensei que a razão para esse papa visitar tantos países em todo o mundo, como nenhum de seus predecessores, foi porque estava desempenhando seu papel "Do Trabalho do Sol"! Nem que a razão dos cardeais escolherem um cardeal polonês para papa foi por esse país ser considerado "do leste"!

111. O próximo papa
Gloria Olivae
Tradução: A Glória da Oliveira
"O significado da oliveira não é claro. A Ordem de São Bento - não São Malaquias - tem reivindicado que esse papa virá de suas fileiras e São Bento mesmo profetizou que no fim dos tempos sua Ordem, conhecida como os Oliveiros, lideraria triunfalmente a Igreja Católica em sua luta final contra o mal."

112. O último papa!
Petrus Romanus
Tradução: Pedro, o Romano
Observe quão exata foi essa profecia de 1148 concernente ao papa João Paulo II! Como demonstramos no artigo N2020, João Paulo II foi o perfeito deus-sol católico romano! Mesmo que cada pontífice siga a tradição zoroatrista do deus-sol, João Paulo II foi o perfeito deus-sol, como mencionamos anteriormente.

(...)

112. O último papa! "Petrus Romanus"
Essa designação parece indicar que o último papa - o verdadeiro Falso Profeta - poderá vir de Roma, da linhagem dos romanos. Há sentido bíblico nessa possibilidade, porque está profetizado que o próprio Anticristo virá do Império Romano Restaurado. (Daniel 9:26b)

Portanto, é coerente pensar que o último papa possa ser um romano, um italiano, cujas raízes estejam na Roma Imperial. Aliás, já que a igreja católica romana sempre afirmou falsamente que o apóstolo Pedro foi seu primeiro papa, parece lógico que tenham planejado que seu último papa seja "Pedro, o Romano"! Veja a explicação apresentada na matéria referida anteriormente:

"São Malaquias escreveu sobre o ultimo papa: 'Em extrema perseguição, o trono da Santa Igreja Romana será ocupado por Pedro, o Romano, que alimentará as ovelhas em meio a muitas tribulações, no fim dos quais a cidade das sete colinas será destruída e o formidável Juiz julgará o povo. Fim." [Ibidem ]

Essa profecia católica não se parece com a seguinte genuína Escritura profética?
"E os dez chifres que viste na besta são os que odiarão a prostituta; e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo ... E a mulher que viste é a grande cidade que reina sobre os reis da terra." [Apocalipse 17:16,18]
Que 'grande cidade' está sendo referida aqui? É dito em outra parte de Apocalipse:
"As sete cabeças são sete montes, sobre os quais a mulher está assentada." [Apocalipse 17:9]

Os estudiosos da Bíblia identificaram essa prostituta como a igreja do Falso Profeta, e como esses versos se referem a uma "mulher" que é tão importante na religião, os eruditos identificaram a igreja sobre a qual ela está assentada como a Igreja Católica Romana. Tanto na profecia de São Malaquias como em Apocalipse 17:9, é usada a mesma palavra para se referir a cidade das sete colinas.

São Malaquias predisse o que Jesus profetizou em Apocalipse 17. O último papa - o Falso Profeta - que serve tão fielmente ao Anticristo no início dos sete anos da Tribulação, será odiado pelo Anticristo e pelos dez reis políticos. No momento certo, o Anticristo virará suas forças políticas e militares contra esse último papa - o Falso Profeta - e o destruirá totalmente pelo fogo.

A líder luciferiana da Sociedade Teosófica, Alice Bailey, nos diz o que pode ser essa destruição pelo fogo:

"A bomba atômica não pertence às três nações que a aperfeiçoaram ... pertence às Nações Unidas, para uso ou ameaça de uso ..." [The Externalisation of the Hierarchy, Alice Bailey, pg 548, maio de 1946]

Portanto, você pode ver que a profecia do sacerdote católico São Malaquias é coerente com a profecia bíblica, devendo portanto se realizar. Como afirmamos anteriormente, Deus permite às hordas demoníacas um limitado conhecimento do futuro. Ele lhes dá a capacidade de profetizar e então permite o cumprimento dessas profecias, contanto que essas profecias pagãs estejam de acordo com a profecia bíblica maior.

Assim, SE a profecia de São Malaquias concernente ao próximo papa se realizar, lembre-se desses fatos, e não se una às massas sem discernimento, que irão reagir à profecia cumprida dando-lhe o selo de validação.





(...)

Um comentário:

Duan Conrado Castro disse...

Vídeo sobre a profecia de São Malaquias: http://projeto2012.wordpress.com/2008/11/15/sao-malaquias-preve-o-fim-da-igreja-catolica-antes-do-juizo-final/