sábado, 20 de dezembro de 2008

XLIII – Acerca de “coincidências” falocráticas presentes na iconoclastia religiosa e histórica oficial.

.




§ 43






Observe que essas figuras históricas são retratadas de forma bem machista. Ou você acha que as nossas sociedades falocráticas e patriarcais respeitariam-nas se elas fossem mulheres, negras, pobres, doentes, velhas e homossexuais? Aqui no Brasil nós até demos alguma atenção para uma mulher negra e favelada...

Se levarmos em consideração (o que eu sinceramente não recomendo) os “trinta e dois sinais da budidade” apresentados pela dogmática budista (mencionados por P. D. Ouspensky no capítulo XII do livro “Um novo modelo do universo”), verificaremos que Sidarta Gautama era um pós-humano:

1. Uma cabeça e fronte bem formada. [previsível]
2. O cabelo é azul escuro e brilhante. [o loco]
3. A fronte é larga e reta [previsível (2)]
4. Tem um cabelo entre as duas sobrancelhas, voltado para a direita; ele é branco como a neve. [nossa, quanta sutileza]
5. Os cílios são semelhantes aos de um bezerro recém-nascido. [bem delicado o rapaz]
6. Tem olhos azuis escuros brilhantes. [o loco (2)]
7. Tem quarenta dentes, todos uniformes. [ele não é humano]
8. Os dentes são unidos. [mas é claro, tortos que não seriam, não é mesmo?]
9. Os dentes são branco puro. [evidentemente, meu caro Watson]
10. Sua voz é como a de Maha-Brahma. [óbvio ululante, esganiçada é que não podia ser, né Einstein?]
11. Ele tem gosto requintado. [meu deus! alguém teve que lamber, ou chupar, o Buda para descobrir que ele é gostoso? ou estão dizendo que ele é uma pessoas estilosa?]
12. Sua língua é macia e longa [o que fizeram com a língua dele para confirmar que ela é macia?..]
13. Seus maxilares são como os de um leão [ora, por favor, você achou que seriam como os de um cabrito?]
14. Os ombros e os braços são belamente torneados [isso é bastante previsível, ou você achou que ele tem braços finos como os de uma garotinha?]
15. Sete partes do corpo são redondas e cheias [mas é um rapaz ou uma moça? por que sete partes e não seis ou oito?]
16. O espaço entre os ombros é bem dilatado [de novo: ele não seria franzino como uma garotinha, seria?]
17. Sua pele tem cor dourada. [isso é bastante esclarecedor; ele não é branco, mas não é amarelo também, nem mesmo é bronzeado, não: ele é feito de ouro]
18. Seus braços são longos, de modo que quando ele está de pé sem se curvar, suas mãos podem tocar os joelhos. [e como fica o homem vitruviano?]



19. A parte superior do seu corpo é como a de um leão [ora, por favor, me diga algo que eu já não saiba]
20. Se corpo é reto como o de Maha-Brama [corcunda é que ele não poderia ser, né espertalhão?]
21. De cada bolsa de cabelo cresce um único cabelo. [isso é bem sutil...espero que cada fio de cabelo seja verificado ri-go-ro-sa-men-te]
22. Esses cabelos se inclinam para a direita, no alto. [nossa, quanta sutileza (2)]
23. Os órgão do sexo são naturalmente ocultos. [como ele consegue fazer isso? queremos mais detalhes a esse respeito]
24. As barrigas de suas pernas são cheias e roliças. [mas é um rapaz ou é uma moça (2)?]
25. Suas pernas são como as de um cervo. [?!]
26. Seus dedos e artelhos são delgados e de comprimento igual. [definitivamente esse cara não é humano]
27. Seus calcanhares são longos. [que sejam]
28. O dorso de seu pé é alto. [estranho]
29. Os pés são delicados e longos. [que sejam também]
30. Os dedos das mão e dos pés estão cobertos de um epiderme. [isso quer dizer o que? que ele não tem unhas? que ele não tem impressões digitais (que nem o Papai Noel)? ou as duas coisa?]
31. Seus pés são planos e ele fica em pé com firmeza. [ele sofre de pé-chato?]
32. Debaixo das solas de seus pés aparecem rodas brilhantes com mil raios. [essa é foda]

Se essa bobajada estiver certa, então Ram Bahadur Bomjon está muito longe de ser um buda: os vídeos dele nos permitem confirmar que ele não possui nenhuma dessas características (com exceção das de número 11, 12, 21, e 22, que exigiriam “experimentos adicionais” para serem verificadas).

Com relação ao Krishina, o cara é...azul! Outro pós-humano, portanto.




Essa imagem oficial mostra um Krishina particularmente efeminado...Observe também que por ser “colorido” as palmas de suas mãos são brancas, como ocorre com as pessoas “de cor” no “mundo real”. (Já um “crente” repararia primeiramente no fato de que o Krishina está fazendo com a mão um sinal de invocação demoníaca, “provando” assim sua servidão a Satanás...)

Já as imagens de Jesus, cujo físico não é descrito no Novo Testamento (com a exceção da descrição de “um semelhante ao Filho do Homem”, descrito quase tão portentosamente em Apocalipse 1: 13-16 quanto o Buda foi descrito acima), insistem em representá-lo como um homem que tem cabelo comprido, isso apesar de tal coisa ser indecente para as pessoas de época, o que, aliás – pasme amigo! – , é confirmado pela próprio apóstolo Paulo, confira você:

“Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta? Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o varão ter cabelo crescido? Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, por que o cabelo lhe foi dado em lugar de véu. Mas se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus.” ( 1° Coríntios, 11: 13-16, ênfases adicionadas)

Quantas conclusões podemos tirar a partir dessa passagem! Todas as igrejas que permitem que as mulheres que insistem em ter cabelo curto orem “diante de Deus” sem véu, ou que permitem que os homens tenham cabelo comprido, ou que representem a figura do próprio Salvador – o próprio deus encarnado – como um homem que usa indecentes cabelos compridos, todas essas igrejas, dizia eu, não são “igrejas de Deus”, logo são igrejas de Lúcifer, pois as “igrejas de Deus” não tem o costume de ter dúvidas quanto ao que é certo ou errado.

Para aqueles que não concordam, cabe recordar:

"Mas, quando vier o que é perfeito, então, o que o é em parte será aniquilado." (1° Coríntios, 13: 10, ênfase no original)

E também:

"Todos aqueles ,pois, que são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque escrito está: Maldito aquele que não permanecer em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las." (Galatas, 3:10, ênfase adicionada)

E ainda:

"Porque qualquer que guardar toda a lei e tropecar em um só ponto tornou-se culpado de todos." (Epístola de Tiago, 2: 10, ênfase no original)

O site Espada do Espírito nos fornece um link para o Apocalipse ilustrado. Lá há uma representação artística da “semelhança de Filho do Homem” descrita pelo apóstolo João. Você obviamente não vai ficar surpreso em saber que a figura foi desenhada...com cabelos compridos.

Mas, espere aí, como a Blíblia foi escrita inspirada pelo bom e velho deus (se você ainda não percebeu, eu sempre escrevo "deus" com minúscula de propósito), ela não poderia deixar de ser um conjunto extremamente harmonioso, coerente e mesmo, por que não dizer?, belo, não é mesmo? Senão vejamos:

"Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos de vossa cabeça [?], nem danificarás a ponta da tua barba [?]." (Levitico, 19:27)

Esse é mais uns daqueles casos nos quais a Bíblia, na sua pretensão ridícula de tentar controlar todos os pormenores da vida das pessoas, se contradiz. É a cara do velho Jeová, aquele crianção mimado.


***

Tempore, quo cognitio simul advenit, amor e medio supersurrexit.

2 comentários:

Duan Conrado Castro disse...

Com relação ao cabelo comprido de Jesus, encontrei o seguinte texto da Cutting Edge defendendo a "masculinidade" do "salvador":
http://www.espada.eti.br/p223.asp

Título dos texto: Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo Não Foi um Homem Efeminado!!!

Duan Conrado Castro disse...

Ainda estou para ver, nessa nossa sociedade preconceituosa, excludente e falocrática, uma deusa ou uma autoridade (em qualquer coisa) que seja simultaneamente: mulher, negra, lésbica, atéia, idosa, pobre, anã, e nodestina!