sábado, 23 de maio de 2009

LXV - Meu deus! Quanto tempo eu fiquei sem saber ! Isso não poderia ter acontecido - #2: O Dia D e a insígnia da Besta.


.



§ 65






Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse 13:18)



"A sexta hora do sexto dia do sexto mês" foi assim que uma jornalista se referiu ao Dia D por ocasião da comemoração dos 60 anos do dia (06/06/1944) no qual os aliados executaram a maior operação militar de todos os tempos, desembarcando na Normandia e blá blá blá. Como nessa época da comemoração (06/06/2004) eu me interessava bastante por teorias da conspiração, eu não pude de deixar de atentar para a numerologia: "A sexta hora do sexto dia do sexto mês" = 666 e 1+9+4+4 = 18 = 6+6+6. Meu deus, como eu não percebi isso antes? Quantas vezes eu ouvi a frase "A sexta hora do sexto dia do sexto mês" sem que ela me remetesse a Apocalipse 13:18?

Embora a minha palavra seja altamente séria e confiável, eu me dei ao trabalho de pesquisar o assunto na Biblioteca Pública do Paraná (por que não achei o que eu queria na internet) a fim de tentar levar a você, leitor, mais confiança quanto à veracidade dessa informação que eu lhe trago. Encontrei vários livros sobre o Dia D. Vou apresentar algumas informações retiradas de um deles, as quais o leitor, se for tão desocupado quanto eu, poderá se dar ao trabalho de confirmar a veracidade.

O livro em questão é "O Dia D - 6 de Junho de 1944: A batalha culminante da Segunda Guerra", publicado por ninguém menos que a Biblioteca Nacional do Exército em 1997; as 755 páginas do documento foram redigidas por Stephen E. Ambrose. O livro é de "história oficial", foi escrito em tom ufanista e efusivo e não tem absolutamente nada a ver com teorias da conspiração. Ou seja é, para essa "nossa" investigação, uma fonte adequada.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a questão da "sexta hora", o que era isso exatamente? Sem ela o Dia D seria tão satânico quanto a famosa Rodovia 66.

No texto "33 33 33 = 666: O Raciocínio Satânico da Nova Ordem Mundial" o pastor David Bay faz a seguite menção ao Dia D:

Por que os Aliados deliberadamente esperaram até o dia 6 de junho para atacar? O significado ocultista dos números nos dá a resposta:

Junho é o sexto mês do ano, de modo que corresponde a: 6

O ataque foi realizado no sexto dia do mês: 6

Os algarismos do ano, 1944, somados dão: 18 (6+6+6)

Assim, a data da invasão deu aos líderes ocultistas dos EUA e da Grã-Bretanha dois conjuntos de números criticamente importantes, um 66 e um 666. Os ocultistas crêem que '6' seja o número do homem, '66' seja o número do governo máximo do homem, e que o Senhor '666', o Anticristo, encabeçará esse governo perfeito. A Segunda Guerra Mundial foi uma das três guerras mundiais que os ocultistas aprendem que serão necessárias para preparar o Anticristo [leia o artigo N1015, "O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implantação da Nova Ordem Mundial"]


Perceba que ele não faz menção à "sexta hora", graças a qual teríamos dois conjuntos de 666. Pois bem, Ambrose nos informa que não houve apenas um "Dia D", mas também uma "Hora H", que estava marcada para as 6:30 da manhã! É claro que se fosse as 6:00 ou as 6:18 os teóricos da conspiração ficariam mais felizes (no caso das 6:18 teríamos a agradabilíssima situação de encontramos três pares de 666). Mas, convenhamos, 6h30 não é de se jogar fora. Seguem citações que se referem à hora H:

"Os bombardeiros começariam ao nascer do sol e continuariam até H menos cinco minutos (o nascer do sol era às 5:58, a Hora H acertada para 6:30)." (página 141)

"Na Hora H, 6:30, oito LCT desembarcariam à esquerda, trazendo com eles para a praia a companhia A do 743° Batalhão de carros de combate." (página 142)

"Quando o primeiro raio de sol apareceu [na página 141 ficamos sabendo que o sol nascera faltando apenas 2 minutos para as 6 da manhã] Hezdte e a elite do sistema nazista marcharam para combatê-los. O primeiro contra-ataque significativo do Dia D estava a caminho. Lançaria uma força de elite americana contra uma força de elite alemã, um teste de sistemas." (página 285)

"Por volta das 6:00, os LCT restantes haviam desembarcado seus carros-de-combate flutuantes." (página 324)

Quanto à escolha do dia, li em pelo menos duas passagens do referido livro [infelizmente não anotei as páginas...] que o dia escolhido inicialmente fora 05/06 e que a data fora adiada para o dia seguinte por causa do mal tempo... Você acredita nisso? Eu também não. É só uma forma de disfarçar o plano original. Ou não.

E daí? O que tudo isso significa? Que os aliados se utilizaram de magia negra na Segunda Guerra? Que existe uma conspiração para nos escravizar? Que há gente paranóica e estúpida o bastante para dar atenção a tudo isso?

Sinceramente, não sei. Deixarei essa questão para a livre reflexão do leitor, uma vez que não tenho nenhuma para compartilhar.





***

Tempore, quo cognitio simul advenit, amor e medio supersurrexit.

Nenhum comentário: