sábado, 17 de janeiro de 2009

XLVIII – Meu deus! Quanto tempo eu fiquei sem saber! Isso não poderia ter acontecido - # 1: pentagrama invertido em Wahington D. C.


.
.
.

§ 48




Carta 15, O Diabo.

Muito acima da Terra vi a hedionda face vermelha do diabo, com grandes orelhas cabeludas, a barba pontuda e os chifres curvos de um bode. Entre os chifres da testa do diabo, um pentagrama invertido brilhava com luz fosforecente. Duas asas cinzentas, membranosas, como as asas de um morcego, ambas abertas. O diabo erguia um gordo braço nu com o cotovelo torto e os dedos estendidos, e na palma reconheci o sinal da magia negra. Na outra mão levava uma tocha acesa, apontando para baixo, e dela erguiam-se nuvens de fumaça sufocante. O diabo sentou-se num grande cubo negro, seguro firmemente entre as garras de suas pernas cabeludas como de animais.

(Escrito em 1929 por P. D. Ouspenski e publicado no capítulo V – O Simbolismo do Tarô – do livro Um novo modelo do Universo . Negritos adicionados)



Na seção restrita para assinantes no site Espada do Espírito, David Bay apresenta vários textos que tratam da cidade de Wahington D. C. e que mostram como as ruas da cidade e vários de seus monumentos foram projetados segundo uma simbologia ocultista. E esses símbolos estão ali, embaixo do nariz do povo estúpido, que não percebe esse deboche, esse escárnio, dos seus algoses e senhores. É realmente cômico.

Num dos textos, David Bay afirma que ruas e praças da cidade formam a satânica figura do pentáculo invertido. Como “prova” o pastor apresenta então um mapa fajuto da cidade.

As imagens do Google Earth presentes nessa postagem CONFIRMAM a realidade desse ABSURDO, dessa COMPLETA LOUCURA saída da cabeça demente do pastor da The Cutting Edge Ministries. E pior, o que ele esqueceu de dizer: a ponta inferior do pentagrama está apontando EXATAMENTE para o sul geográfico, não deixando dúvidas que se trata do pentagrama INVERTIDO, associado à magia negra, e não um pentagrama comum, associado à magia branca.






O que diz a Wikipédia sobre o pentagrama invertido? Isto:

Muitas pessoas que se intitulam Satanistas usam o Pentagrama invertido (com duas pontas para cima), afirmando significar o triunfo da Matéria sobre o Espírito, ou a vitória do Mal sobre o Bem. Ainda que, originalmente, o Pentagrama com duas pontas para cima já aparecia, no paganismo pré-cristão, como um dos símbolos da Grande Mãe (pela semelhança com um canal vaginal, um útero e duas trompas). Assim sendo, o pentagrama invertido possui significados paralelos.
Devemos ter em mente que apenas após o advento do Cristianismo, a igreja o associou como símbolo do Mal, numa tentativa de conversão dos pagãos ao culto cristão (Ver Também Inquisição).






Agora, pouco importa se o símbolo é pagão, é ocultista, é satânico, é babilônico, é celta, ou seja lá o que for. O que importa é que não é um símbolo cristão, e está alí, no trono do poder mundial, escondido embaixo do nariz de todo mundo, dessa massa ignara, desses “cristãos imbecis” (Os Protocolos dos Sábios de Sião, XII), e tudo isso numa nação na qual a maioria da população é (ou pensa ser) cristã, numa nação na qual os presidentes pedem constantemente para a população orar (tanto Rosevelt quanto Bush filho pediram para a população estúpida orar quando enviaram os “filhos da democracia” para morrer na guerra).

E é o mesmo bando de imbecis, que é formado tanto por cristãos quanto por céticos, são esses mesmos retardados que não percebem que seus governantes possuem uma religião secreta (a qual apenas pode existir dentro de uma sociedade secreta, criada e mantida por um poder secreto), são esses mesmos idiotas que são enganados descaradamente por seus legítimos representantes, são esses mesmos otários, dizia eu, que debocham de alguém que leva a sério a possibilidade de existir uma conspiração dos governantes para nos escravizar e nos matar. Vão à merda.

Eis a suma irônia perpetrada por esses demônios hipócritas na cara do mundo inteiro: qual é o nome da edificação que se encontra exatamente na ponta inferior do pentáculo invertido (a ponta que concentra o poder da magia negra)? É a Casa Branca! A sede do poder executivo da União, responsável por cumprir e fazer cumprir a lei! É simplesmente inacreditável. Surreal.

A partir de 2006 eu notei que o pentáculo invertido passou a aparecer em camisetas, junto com o pentagrama "normal" ou substituindo-o; ele passou também a ser utilizado como enfeite natalino, novamente substituindo a estrela de cinco pontas convencional, com a ponta para cima:















***

Tempore, quo cognitio simul advenit, amor e medio supersurrexit.

Um comentário:

Duan Conrado Castro disse...

Mais do mesmo:


http://www.youtube.com/watch?v=-6ciFLLwv0A&NR=1